Após passar mais de um mês lutando pela vida, Everton Fernandes de Oliveira, 21 anos, morreu por volta das 18h40min de segunda-feira, em Santa Maria.
A irmã do jovem, Andressa Fernandes de Oliveira, 22 anos, contou à polícia que o estudante estava internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), desde 1º agosto, quando sofreu uma descarga elétrica em sua casa, no bairro Km 3.
De acordo com a ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o acidente teria acontecido quando o jovem consertava uma ligação de energia elétrica improvisada na casa.
— Ele era uma pessoa muito boa. Não importava se fazia chuva ou sol, ele estava sempre ajudando todo mundo. Era o tipo de pessoa que deixava de comer para ajudar os outros — afirma Andressa.
De acordo com a familiar, Oliveira era casado, tinha uma filha de 3 anos e sua mulher está grávida de quatro meses. Além da mulher e dos filhos, a vítima deixa os pais e nove irmãos.
Seu corpo foi sepultado na tarde de terça-feira, no cemitério da Vila Caturrita, em Santa Maria. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Diário de Santa Catarina, 10/09
Nenhum comentário:
Postar um comentário