Pesquisar este blog

sábado, 14 de setembro de 2013

Jovem morre em decorrência de choque elétrico, em Santa Maria

Após passar mais de um mês lutando pela vida, Everton Fernandes de Oliveira, 21 anos, morreu por volta das 18h40min de segunda-feira, em Santa Maria.
A irmã do jovem, Andressa Fernandes de Oliveira, 22 anos, contou à polícia que o estudante estava internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), desde 1º agosto, quando sofreu uma descarga elétrica em sua casa, no bairro Km 3.
De acordo com a ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o acidente teria acontecido quando o jovem consertava uma ligação de energia elétrica improvisada na casa.
— Ele era uma pessoa muito boa. Não importava se fazia chuva ou sol, ele estava sempre ajudando todo mundo. Era o tipo de pessoa que deixava de comer para ajudar os outros — afirma Andressa.
De acordo com a familiar, Oliveira era casado, tinha uma filha de 3 anos e sua mulher está grávida de quatro meses. Além da mulher e dos filhos, a vítima deixa os pais e nove irmãos.
Seu corpo foi sepultado na tarde de terça-feira, no cemitério da Vila Caturrita, em Santa Maria. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Diário de Santa Catarina, 10/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário