Um jovem morreu enquanto trabalhava em uma fábrica de alimentos em Machado, no Sul de Minas, na tarde dessa quinta-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, Mateus Antonio Leal Belizario, de 19 anos, se acidentou enquanto dirigia uma empilhadeira, dentro da empresa Santa Amália.
O jovem foi encontrado encostado em uma das máquinas da fábrica. A suspeita dos militares da cidade é que ele tenha levado um choque elétrico. Mateus morreu na hora.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal de Alfenas. A empresa divulgou uma nota, lamentando a morte do funcionário. Leia o texto, na íntegra:
Nota à imprensa
A Santa Amália lamenta profundamente a perda do funcionário Mateus Antonio Leal Belizario ocorrida na noite de ontem. A empresa está acompanhando seus familiares neste difícil momento, prestando todo o apoio necessário.
A Santa Amália é uma empresa que coloca a segurança de seus funcionários em primeiro lugar, e ressalta que já está trabalhando com os peritos e as autoridades locais para descobrir a origem deste acidente.
Fonte: O Tempo 20/09
Nenhum comentário:
Postar um comentário