Na manhã desta quinta-feira, 12 de setembro, um homem, identificado como José Carlos Bompard, 57 anos, morreu eletrocutado próximo à Fazenda Navarini, nas imediações do Projeto Assentamento Sucuriú.
Segundo informações dos funcionários da empresa para a qual ele prestava o serviço, o mesmo estava descarregando calcário com um caminhão basculante e a descarga elétrica ocorreu quando a vítima baixava a caçamba que esbarrou nos cabos de alta tensão. Ainda segundo outros trabalhadores que estavam no local, a morte foi instantânea.
Os funcionários da empresa de energia elétrica chegaram ao local, por volta das 10:00h, no intento de desligar a rede, mas, a caçamba do caminhão já havia baixado totalmente, desencostando dos fios e já havia sido constatada a morte do motorista.
Paranaíba liberou o corpo do motorista que seguiu para o IML de Cassilândia, de onde seria encaminhado para a cidade de Assis – SP, onde reside a mãe da vítima. Os funcionários da empresa onde o motorista prestava serviço informaram que José Carlos Bompard nasceu em Garibaldi – RS, porém, residia em Miranda – MS, deixando esposa e filhos.
Estamos aguardando informações mais detalhadas da equipe de polícia que fez o atendimento do ocorrido.
Fonte: Jovem Sul News/Érika Silva / BritoNews 13/09
Nenhum comentário:
Postar um comentário