Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Suposto curto circuito deixa conveniência destruída em Nova Andradina

Na tarde deste sábado (29), o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina combateu a um incêndio na Conveniência Perobão 3 localizada no Bairro Centro Educacional.
O fato aconteceu por volta das 16h, quando o fogo começou no depósito do estabelecimento comercial e foi se espalhando por outros compartilhamentos.
Conforme o proprietário da conveniência, Nivaldo "Perobão", assim que o incêndio começou ele acionou os bombeiros, que de imediato chegaram ao local evitando que o fogo se alastrasse e que tomasse proporções maiores.
A causa ainda é incerta, mas de acordo com um dos bombeiros, acredita-se em um possível curto circuito. No local, havia uma criança que foi socorrida sem ferimentos por populares que ali estavam.
Um grande número de curiosos se aglomerou no local. Segundo Nivaldo, a estrutura possui seguro. Três viaturas dos bombeiros estiveram no local para controlar o fogo.

Segunda ocorrência
Por volta das 17h deste sábado, o Corpo de Bombeiros voltou a ser acionado, desta vez para atender um incêndio próximo à sede do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Nova Andradina.
Apesar do volume das chamas que consumiram o matagal localizado na área, o fogo foi controlado rapidamente. Ninguém ficou ferido
Fonte: Midiamax News 1/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário