Pesquisar este blog

sábado, 13 de outubro de 2012

Pane elétrica em banheiro provoca fogo em apartamento

As pessoas que residem em condomínio da rua do Retiro, no Jardim das Hortências, em Jundiaí, tomaram um grande susto na tarde desta quinta-feira. O apartamento 104 do bloco 7 do empreendimento foi praticamente destruído por um incêndio que, segundo o Corpo de Bombeiros, foi provocado por pane elétrica no banheiro do imóvel. Ninguém ficou ferido, já que os moradores estavam ausentes na hora do incidente.
Nove homens da Corporação - acionados pelo cabo Cléber - foram ao local e controlaram as chamas. Entre as viaturas designadas, estiveram no condomínio uma guarnição de resgate, uma viatura de incêndio e uma terceira do comando dos bombeiros.
O fogo começou pouco antes das 15h e a ação dos homens foi rápida, para controlar a situação. Os bombeiros também confirmaram que a Defesa Civil esteve no prédio, para realizar vistoria e analisar se o acidente provocou danos na estrutura do bloco.
Movimentação - Morador do oitavo andar do bloco 7, que não quis se identificar, contou que estava em seu apartamento quando percebeu intensa movimentação de bombeiros no prédio. "Logo senti o cheiro de queimado e passei a olhar pela janela as chamas consumindo o imóvel dois andares acima do meu. Pelo que soube na hora, ninguém se machucou, mas os danos no apartamento foram grandes", revelou.
Largou videogame - Menino de 12 anos, que mora no terceiro andar do bloco 8 do mesmo condomínio cujo apartamento foi consumido ontem pelas chamas, jogava videogame quando seu pai o alertou para o fogo no imóvel ao lado. "Peguei o celular e passei a filmar e a fotografar tudo. As labaredas foram grandes", lembrou o menino.
Ainda segundo ele, não satisfeito, o adolescente desceu e foi ao bloco em frente e chegou ao 10º andar, onde ocorria o incêndio. "Encontrei um bombeiro, que me pediu para voltar", completou.
PAULO FERRO
Fonte: Jornal de jundiai 11/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário