Um pedreiro de 38 anos ficou com 65% do corpo queimado e teve traumatismo craniano após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava na construção de um sobrado, na sexta-feira (5), em Pires do Rio, a aproximadamente 140 km deGoiânia. Por causa da gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido por um avião da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo o proprietário do sobrado, o pedreiro fazia um serviço de acabamento quando levou o choque. “Ele foi fazer um reboco e, como a régua que ele estava utilizando era de metal, ela bateu em um fio e transmitiu energia. Com o impacto do choque, ele bateu a cabeça no concreto”, explica o militar Giomar Bolina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pedreiro chegou ao Aeroporto Santa Genoveva inconsciente e respirando com ajuda de aparelhos. Ele foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em uma unidade de suporte avançado da corporação.
Segundo informações do boletim médico divulgado pelo Hugo na manhã deste sábado (6), o paciente continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
Fonte: G1 - Goias - 06/10
Nenhum comentário:
Postar um comentário