Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ariquemes - Servente de pedreiro morre eletrocutado

Por das 10hs50min de quarta-feira (26) a guarnição da Base de Patrulhamento Comunitário Móvel, composta pelos policiais militares Bariviera, F. Simões e S. Matos foram acionados a se deslocarem a entrada da RO 257, ao lado do Supermercado RO, onde segundo informações havia uma vítima de descarga elétrica.
Chegando ao local a equipe do corpo de bombeiros e SAMU já se encontrava no local prestando os primeiros socorros a vítima Wellington Dias Lopes, 24 anos, porém o mesmo não resistiu e veia a óbito ainda no local, sendo isolado o local e acionado a perícia técnica da polícia civil.
Segundo o responsável pela obra, Wellington trabalhava no local como servente de pedreiro e no momento em que manuseava um vergalhão de ferro 5/16 teria tocado a ponta do vergalhão na rede de distribuição de energia, ocasionando uma descarga elétrica.
Wellington ainda permaneceu vivo por alguns minutos, porém não resistiu e veio a óbito. Após o término dos trabalhos periciais o corpo foi removido do local pela funerária eterna saudade.
Fonte: Rondoniadinamica.com 26/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário