Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Homem morre após receber descarga elétrica em Belém

Um homem morreu eletrocutado na manhã desta segunda-feira (1), ao realizar a manutenção do telhado de uma residência, na rua da Mata, bairro da Marambaia, em Belém. Segundo informações da polícia, o homem teria escorregado do telhado da uma residência e acabou ficando preso nos fios de alta tensão.
De acordo com o policial Gomes, da 5ª Zona de Policiamento, o fato ocorreu por volta das 10h. A vítima teria pedido socorro, mas não resistiu. “O momento foi de desespero, as pessoas que moram em volta se aglomeraram em frente à residência e pediam ajuda pelo homem, que acabou morrendo com a descarga”, conta.
Foram acionados o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para socorrer a vítima, a Rede Celpa, para realizar o desligamento da energia no local, e o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo do homem que ficou grudado nos fios de alta tensão.
Ainda segundo informações da polícia, o corpo segue para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necropsia e o corpo será identificado.
Fonte: G1 Pará 1/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário