Pesquisar este blog

domingo, 21 de outubro de 2012

Criança morre eletrocutada após tocar em fio desencapado

Uma criança de sete anos morreu eletrocutada na tarde desta segunda-feira (15), no bairro de Antares, no Loteamento Terra de Antares I, em Maceió, após pegar em fios de energia desencapados colocados em uma casa abandonada pelos vizinhos do imóvel.
Segundo informações do 5° Batalhão de Polícia Militar, o menino brincava no local quando encostou nos fios e recebeu a descarga de energia.
Testemunhas disseram que os fios foram colocados para evitar que usuários de drogas fizessem do local um ‘ponto de encontro’ e de lá saíssem para cometer pequenos delitos na região, ou ainda que usassem a casa como esconderijo.
Os pais da criança, ainda segundo o 5º BPM, não estavam em casa no momento do acidente. Eles saíram para trabalhar e deixaram o menino. O corpo da criança foi encontrado por moradores, que avisaram à família sobre a morte.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, mas demoraram várias horas para chegar ao local, que é de difícil acesso. Segundo funcionários do IML, a casa fica em uma grota.
A equipe do 22º Distrito Policial, que estava de plantão ontem na Central de Polícia, também compareceu ao local para fazer os primeiros levantamentos. O responsável pela instalação da cerca elétrica clandestina deverá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Fonte: tribuna hoje, 15/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário