Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Postes energizados na avenida principal assustam a comunidade no fim de semana

Nesta segunda-feira (27/10) dois postes que ficam localizados no calçadão da avenida Emancipação – uma das principais vias do município sofreram um espécie de curto circuito, fato este que se deu, devido à ação de vândalos que atuam em horários de pouca circulação, retirando lâmpadas e a parte de fiação dos postes, deixando deficiente a rede elétrica, e assim, colocando em risco a comunidade local.
Segundo o vendedor Lucas Scafini, com a ventania ocorrida neste dia, começou a sair faíscas dos postes e, ao ver duas crianças saírem correndo - que estavam sentadas em bancos próximos aos postes, ele pediu auxílio. “Ficamos preocupados e em seguida entramos em contato com o Corpo de Bombeiros que veio logo que recebeu o chamado. Após analisar a situação, os mesmos cercaram a área e resolveram o problema na fiação” destacou ele.
De acordo com o assessor da Secretaria Municipal de Obras, Rogério Caldieraro o Executivo faz a manutenção do local, mensalmente, e estes incidentes são resultado dos atos de vandalismo que ocorrem na madrugada. “Estamos tomando todas as providências possíveis para que este episódio não ocorra mais, e faremos tudo que estiver ao nosso alcance para proteger a comunidade de qualquer risco” salientou o assessor. Em contrapartida, alguns empresários do centro da cidade discordam da palavra do assessor, pois alegam nunca terem presenciado a manutenção no local, por parte da administração municipal.
Caso parecido ocorreu em Porto Alegre, em abril deste ano, quando um jovem de 21 anos morreu eletrocutado ao encostar-se em uma parada de ônibus, localizada na avenida João Pessoa.
Fonte:Jornal Dimensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário