Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pane em bueiro deixa serviço 192 do Samu fora do ar no Rio

Um curto-circuito em um bueiro da Light em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, provocou uma pane no sistema de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-Rio) nesta sexta-feira(08/10). Devido ao problema, o setor de recebimento de chamadas feitas para o telefone de emergência 192 estava temporariamente fora do ar às 13h40, segundo a Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil (Sesdec).

De acordo com a secretaria, uma pane no transformador no andar térreo do prédio, localizado em frente ao bueiro, provocou a evacuação de todos os ocupantes do edifício. Segundo a Sesdec, enquanto o sistema não for restabelecido, os chamados de atendimento móvel para casos de urgência e emergência devem ser feito para o número 193, do Corpo de Bombeiros.

Fumaça
Um bueiro da Light apresentou fumaça nesta sexta-feira na rua Hilário de Gouvêa, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, e causou a interrupção do fornecimento de energia em algumas casas das ruas adjacentes. Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência.

De acordo com a Light, a fumaça foi causada por um curto-circuito em um cabo da rede subterrânea. Por volta das 13h, o fornecimento era normal em algumas residências, mas ainda havia pontos sem energia elétrica.
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário