Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Incêndio destrói depósito de supermercado

Um incêndio destruiu parte de um supermercado, na Praça Cafezal, no fim do bairro Retiro. Segundo informações de moradores, o fogo começou hoje(21/10), por volta das 4h25 de ontem, mas o Corpo de Bombeiros só chegou uma hora depois. O fogo atingiu o depósito do estabelecimento, localizado no segundo andar do prédio, e foi controlado pouco antes das 7h. Dez bombeiros controlaram o incêndio, comandados pela tenente Evelin. Foram utilizadas três viaturas do Corpo de Bombeiros de Volta Redonda.

Ainda são desconhecidas as causas do incêndio, mas a suspeita é a de que a origem está em um curto-circuito. Peritos do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) fiscalizaram o local e vão remeter um laudo revelando as causas.

- O fogo não atingiu o setor no primeiro andar do estabelecimento, onde ficam localizadas as mercadorias expostas em prateleiras para serem comercializadas - disse um bombeiro.

Após o fogo ter sido debelado, a tenente Evelin determinou que fosse feito um trabalho de rescaldo no interior do supermercado.
Ninguém ficou ferido. O dono do supermercado, Paulo Sérgio de Carvalho, estima que o prejuízo seja de aproximadamente R$ 100 mil.
Embora o supermercado esteja funcionando há quatro anos, o prédio é antigo.
Segundo populares, há alguns anos, no mesmo local funcionava uma padaria, que também pegou fogo. O trânsito chegou a apresentar lentidão durante o incêndio e só foi normalizado por volta das 7h30.
Fonte:Diario do vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário