Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aposentado morre eletrocutado em Maceió

O aposentado Manoel Guilherme da Silva, de 72 anos, morreu, por volta das 09h da manhã desta terça-feira (26/10), vítima de choque elétrico. O acidente foi registrado no Conjunto Henrique Equelman, na parte alta da cidade.
De acordo com o genro do aposentado, que não quis revelar o seu nome, a família havia acabado de tomar café, quando Manoel Guilherme se levantou da mesa e disse que iria fazer uma limpeza na parte externa da casa. “Nossa casa tem piscina e ele iria limpá-la e também arrumar a área. Daí, o meu sogro foi até a bomba d’água e, quando menos esperávamos, ouvimos o grito dele. Foi um grande susto”, relembrou o parente.
O genro da vítima disse também que todos em casa correram na direção de Manoel Guilherme que, quando caiu, ficou agonizando ainda por alguns minutos. “Acionamos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), entretanto, lamentavelmente, quando a equipe chegou, constatou o óbito por choque elétrico. Estamos todos muito abalados”, disse.
O fato foi registrado no Loteamento Alvorada, Rua Samambaia, n° 13, no Henrique Equelman.
O Instituto de Criminalística chegou a ser acionado, mas não realizou perícia, já que a cena da ocorrência foi ‘mexida’ pela equipe médica do Samu. O caso será investigado pelo 8º distrito policial. O IML já recolheu o corpo para necropsia.
Fonte:Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário