Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Acidente provoca falta de energia em Penedo

O ônibus de placa KHN-2349 de Igreja Nova, que fazia transporte de alunos do povoado Sapé, chocou-se contra o poste com transformador próximo a Escola Estadual Gabino Besouro no centro histórico da cidade. Os primeiros levantamentos dão conta que não houveram vítimas no local, porém no momento do acidente o tumulto foi enorme com pessoas quebrando as janelas de emergência e pulando para se protegerem do fogo e o risco de choque elétrico, por conta dos cabos de alta e baixa tensão que cairam sobre o ônibus.

Moradores próximos ao local relataram ao Jornal correio do Povo que o motorista vinha em baixa velocidade e acreditam que o acidente aconteceu por uma distração do condutor do transporte escolar.

Com o ocorrido alguns aparelhos eletrônicos foram danificados, inclusive um dos computadores do colégio Gabino Besouro estava completamente preto devido a descarga elétrica do transformador que estava no poste atingido.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local onde tomou as primeiras ações para que o acidente não tomasse maiores proporções e entraram no veículo afim de acionar os freios e jogaram água no chão do ônibus devido ao combustível do veículo ter se propagado em volta do mesmo.

Funcionários da Companhia de Energia também chegaram ao do acidente para fazer os primeiros levantamentos do ocorrido, constatando que já não havia mais energia nos fios que bloquearam a entrada de algumas residências.

Passado o susto passageiros e moradores da Rua João Pessoa voltaram à rotina de cada um.
Fonte:Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário