Pesquisar este blog

domingo, 9 de novembro de 2014

Três moradores de rua morrem atingidos por descarga elétrica na Zona Leste de SP

Vítimas tiveram parada cardiorrespiratória. Chuva forte deixou parte da cidade em estado de atenção
Três moradores de rua morreram atingidos por uma descarga elétrica no início da noite desta sexta-feira, na região do Belém, próximo à Marginal Tietê, Zona Leste de São Paulo. As vítimas estariam embaixo de uma árvore no momento em que foram atingidas por um raio. Elas tiveram parada cardiorrespiratória e receberam massagem dos socorristas do Corpo de Bombeiros no local. Os três chegaram a ser encaminhados para o Hospital do Tatuapé, mas já chegaram em óbito ao local.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as vítimas eram moradores de rua e não tinham identificação.
A chuva forte que caiu entre o fim da tarde e início de noite desta sexta-feira deixou parte da cidade em estado de atenção, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. A precipitação foi moderada com pontos fortes entre o centro e a Mooca, na Zona Leste.
Segundo a TV Globo, em alguns locais choveu granizo. A chuva também derrubou árvores e um muro sobre dois veículos. Ninguém se feriu.
Além da região central e da Subprefeitura da Mooca, tiveram o estado de atenção decretado das 17h25m às 18h20m as subprefeituras do Ipiranga e da Vila Mariana, ambas na Zona Sul. Ao todo, a Prefeitura registrou seis pontos de alagamento na cidade.
Segundo o CGE, a tendência é de que a chuva se desloque gradualmente para Guarulhos, na Grande São Paulo, inclusive com potencial para alagamentos.
Neste sábado, a previsão é de queda da temperatura e chuva intermitente na região metropolitana. Há, segundo o CGE, potencial para a formação de alagamentos e deslizamentos de terra em áreas de risco.
Fonte: Olhar Direto 08/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário