Vítimas tiveram parada cardiorrespiratória. Chuva forte deixou parte da cidade em estado de atenção
Três moradores de rua morreram atingidos por uma descarga elétrica no início da noite desta sexta-feira, na região do Belém, próximo à Marginal Tietê, Zona Leste de São Paulo. As vítimas estariam embaixo de uma árvore no momento em que foram atingidas por um raio. Elas tiveram parada cardiorrespiratória e receberam massagem dos socorristas do Corpo de Bombeiros no local. Os três chegaram a ser encaminhados para o Hospital do Tatuapé, mas já chegaram em óbito ao local.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as vítimas eram moradores de rua e não tinham identificação.
A chuva forte que caiu entre o fim da tarde e início de noite desta sexta-feira deixou parte da cidade em estado de atenção, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. A precipitação foi moderada com pontos fortes entre o centro e a Mooca, na Zona Leste.
Segundo a TV Globo, em alguns locais choveu granizo. A chuva também derrubou árvores e um muro sobre dois veículos. Ninguém se feriu.
Além da região central e da Subprefeitura da Mooca, tiveram o estado de atenção decretado das 17h25m às 18h20m as subprefeituras do Ipiranga e da Vila Mariana, ambas na Zona Sul. Ao todo, a Prefeitura registrou seis pontos de alagamento na cidade.
Segundo o CGE, a tendência é de que a chuva se desloque gradualmente para Guarulhos, na Grande São Paulo, inclusive com potencial para alagamentos.
Neste sábado, a previsão é de queda da temperatura e chuva intermitente na região metropolitana. Há, segundo o CGE, potencial para a formação de alagamentos e deslizamentos de terra em áreas de risco.
Fonte: Olhar Direto 08/11
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário