Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Dois trabalhadores morrem eletrocutados ao fazer manutenção em rede elétrica

Dois funcionários de uma empresa prestadora de serviços da Celg morreram instantaneamente ao receber a descarga elétrica de uma rede de alta tensão. A fatalidade aconteceu neste domingo (16/11), na região 'rural da farinha', próximo ao frigorífico Frigobel, em Mineiros.
A princípio, o que se supõe é que um dos trabalhadores, que estava encima de uma escada, tenha recebido em primeiro lugar a descarga acidentalmente. O segundo operário, ao tentar socorrer o colega, teria tocado na escada energizada e também recebido a descarga elétrica . As informações foram repassadas à Rádio Eldorado pelo sargento Rezende, do Corpo de Bombeiros.
No local, a vegetação ficou incendiada em um raio de aproximadamente 10 metros, o que exigiu o trabalho dos bombeiros. Quando a equipe de reportagem chegou ao local, a empresa terceirizada da Celg, JB Construtora, providenciava o desligamento da rede para que o Instituto Médico Legal (IML) de Mineiros trabalhasse. De Jataí vieram os peritos criminais fazer o procedimento de praxe no local.
Vale ressaltar que o desligamento da rede provocou a falta de energia em vários bairros de Mineiros.
Lourival Salvador dos Santos, de 52 anos, natural de Rondônia, faleceu e ficou com o corpo estirado sobre o solo. Já Michel Antônio Gonçalves, de 21 anos, natural de Goiânia, ficou suspenso, preso ao poste
Fonte: Eldorado 790 17/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário