Pesquisar este blog

domingo, 23 de novembro de 2014

Descarga elétrica mata adolescente e uma criança em Rodrigues Alves

Valéria dos Santos Lima, de 17 anos, e o sobrinho, uma criança de 2 anos, morreram vítimas de um choque elétrico, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 19, na Comunidade Praia da Amizade, município de Rodrigues Alves (AC). Grávida de 3 meses, Michele Fabrício da Silva, 24, sobreviveu à tragédia, mas, ficou ferida gravemente e encontra-se em recuperação no hospital Materno Infantil de Cruzeiro do Sul.
De acordo com informações do pai da criança, Alexandre dos Santos Lima, 19, no caminho para um açude, o menino teria tido contato com um fio elétrico que alimentava uma bomba d’água, utilizada para regar uma horta, a mãe percebeu a situação e tentou desgrudar o filho e também foi atingida. Movida por um grito de socorro a tia correu até o local e tentou separar o sobrinho e irmã e acabou morrendo.
“Escutei o grito da minha esposa, que pedia ajuda, quando cheguei ao local vi os três grudados, também recebi a descarga ao tentar separa-los. Minha cunhada e o meu filho adotivo morreram no local, felizmente minha esposa sobreviveu” Contou Alexandre.
Os corpos das vítimas foram removidos pelo IML, que se deslocou até a Comunidade, distante do centro de Rodrigues Alves, cerca de 10 minutos de barco.
A direção da Eletrobras Distribuição Acre, em Cruzeiro do Sul, garantiu que vai se pronunciar sobre o caso na manhã desta quinta-feira.
Fonte: juruaonline.com / 19/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário