Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Linha de pipa enrosca em fio e adolescente morre eletrocutado

Um adolescente de 13 anos morreu eletrocutado após sua pipa enroscar em um fio de energia, no início da tarde desta quinta-feira (20), em um terreno baldio, no Bairro Monte Mor, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru).
Segundo informações apuradas pelo Portal Acontece Botucatu, no momento em que a região era atingida por uma chuva fina, João Pedro Dias Barbosa estava soltando pipa com uma linha chilena (metalizada) - tipo bastante cortante e similiar à linha de cerol.
O menino estaria brincando descalço quando a linha enroscou em um fio de energia elétrica, cortando o plástico que protege o cobre. O adolescente recebeu uma forte descarga elétrica e não resistiu ao choque. A vítima morreu na hora.
Ele estaria brincando sozinho no terreno. Os outros meninos teriam deixado o terreno e ido para as suas casas, assim que a chuva começou.
O corpo do menino foi encontrado por uma pedestre que passava pelo local e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito.
A Polícia Militar, Civil e Científica também foram acionadas. Em seguida, o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Os pais do menino estavam trabalhando quando foram notificados do acidente e ficaram desesperados porque, segundo eles, o menino estava acostumado a soltar pipa nesse terreno com outras crianças do bairro.
Fonte: Jcnet 20/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário