Pesquisar este blog

sábado, 31 de agosto de 2013

Incêndio destrói oficina mecânica no Siqueira Campos

Um curto-circuito teria sido a causa do incêndio que destruiu seis carros e toda a Oficina de Serviços Mecânicos EletroMec, na manhã desta quarta-feira, 28. Moradores da localidade [rua Bahia, no bairro Siqueira Campos] e funcionários ficaram assustados. O fogo foi debelado por vários homens do Corpo de Bombeiros.
“Eu tinha saído para fazer a entrega de um carro a uma cliente, quando meu filho me telefonou. Quando eu cheguei à oficina, o fogo ainda estava muito alto. Graças a Deus, ninguém ficou ferido. Os prejuízos são incalculáveis pois tem seis carros dentro da oficina. Agora é trabalhar para recuperar”, conta desolado o proprietário Anselmo dos Santos.
Ele acrescenta que o fogo teria iniciado após um curto-circuito. “A informação que me passaram foi que um curto-circuito teria atingido uma parte em que tinha combustível derramado do tanque de um dos carros, causando o incêndio”, destaca lembrando que não deu para tirar os carros porque o fogo começou nos veículos que estavam na parte da frente.
Fonte: Infonet 28/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário