Pesquisar este blog

domingo, 23 de setembro de 2012

Jovem morre ao sofrer choque elétrico em construção em Cuiabá

Um jovem de 20 anos morreu na tarde desta sexta-feira (21) em Cuiabá após sofrer choque elétrico enquanto trabalhava na construção de um prédio, no Bairro Santa Marta. Otair Benício Costa de Moraes, de 20 anos, era servente de pedreiro e estava usando uma furadeira quando recebeu a descarga elétrica.
O tio da vítima, Cássio Roberto de Moraes, contou ao G1 que Otair chegou a gritar quando recebeu o choque. Outro tio que trabalhava com ele na obra, já há quase um ano, viu tudo acontecer e saiu correndo para tentar ajudá-lo.“Ele contou à família que quando se aproximou de Otair viu que as mãos estavam sendo eletrocutadas e, logo em seguida, ele caiu no chão já morto”, relatou Cássio.
O Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado pelos trabalhadores. A equipe de perícia técnica está no local. A Polícia Civil espera o resultado do laudo para investigar se houve algum problema com os equipamentos de segurança utilizados pelo trabalhador. A empresa responsável pela obra não quis falar sobre o caso.
O corpo do trabalhador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser levado para o município de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá. Os familiares informaram que o jovem morava na cidade e o velório será realizado na tarde de hoje.
Fonte: G1 Mato grosso 21/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário