Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Curto-circuito em tomada pode ter causado incêndio em Salvador

Um curto-circuito em uma tomada teria causado o incêndio que atingiu um apartamento de um prédio localizado na Rua Almirante Tamarandé, no bairro do Jardim Cruzeiro, em Salvador, nesta segunda-feira (25), segundo Dislane Pereira, proprietária do imóvel.
A polícia informou que o primeiro andar do prédio ficou destruído. O térreo e segundo andar também foram atingidos, porém sem grandes danos. Segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h e o fogo foi controlado antes das 14h.
De acordo com Dislane Pereira, uma babá e duas crianças de cinco e sete anos estavam na casa no momento do incêndio. "Na hora que minha filha viu a fumaça debaixo da porta ele mostrou para a tia, que pegou as meninas e desceu. Graças a Deus elas se salvaram", desabafou.
A Central de Polícia não tinha informações sobre a falta de água no combate ao incêndio. O G1não conseguiu entrar em contato com o Corpo de Bombeiros.O marido dela, o mecânico Yuri Santos, contou que os bombeiros tiveram dificuldade para controlar as chamas. "Como é que a viatura do Corpo de Bombeiros vem e não tem água para apagar o fogo? Deram um jato de água e acabou a água. Tive que esperar uma hora. Isso tudo com meus filhos lá dentro", reclamou o morador.
Fonte; G1 Bahia  - 24/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário