Pesquisar este blog

domingo, 23 de setembro de 2012

Homem leva choque elétrico em praia de Jacarapé, em João Pessoa

Um homem levou um choque elétrico nesta quarta-feira (19), na praia de Jacarapé, em João Pessoa. De acordo com o comerciante Sinclair Soares contou que a vítima passava próximo a um poste quando sofreu a descarga. “Ele chegou a ficar desacordado por alguns minutos. Esse fio-terra está assim há muito tempo, mas só ficamos sabendo que ele passava corrente depois desse incidente”, relatou.
A assessoria da Concessionária de Energia na Paraíba, Energisa, informou que uma equipe da empresa formada por técnicos em eletricidade e técnicos em segurança do trabalho já está no local.
 A equipe, segundo a assessoria, vai fazer um relatório apontando o motivo de o fio-terra passar corrente elétrica. A expectativa é de que, ainda de acordo com a assessoria, saia o resultado da análise amanhã. Após isso, a empresa adotará providências. “Mas queremos ressaltar que, de imediato, o problema no poste será sanado”, garantiu a assessoria.
O homem, de 46 anos, foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O G1 entrou em contato com a assessoria, que não soube informar o estado de saúde da vítima.
Fonte: G1 Paraíba 19/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário