Pesquisar este blog

domingo, 23 de setembro de 2012

Criança tem corpo queimado após ser eletrocutada

Uma criança de oito anos foi eletrocutada ao pisar em uma poça de água que estava em contato com um fio de alta tensão saído de um poste no fim da tarde de quinta-feira (20). O fato aconteceu no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus, conforme reportagem da TV A Crítica.
A menina brincava na casa de uma tia quando encaminhou-se até a calçada e pisou em uma poça de água, que estava em contato com um fio de alta tensão. O choque provocou combustão e o fogo se alastrou pelo corpo da criança. Ela foi salva graças a uma prima que conseguiu empurrá-la.
Segundo a irmã de menina, Elizabeth Duarte dos Santos, 20 anos, todos achavam que ela estava morta até que o socorro chegou e a levou até o Pronto Socorro da Criança, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul da cidade. Com 45% do corpo queimado, a criança se recupera do acidente, informou a família. “Ela está com o rosto, o seio, braços, pernas e costas queimados. O osso de um dos joelhos está exposto. Os médicos disseram que ela vai precisar de enxerto de carne em algumas partes do corpo. Agora estamos aguardando”, comentou Elizabeth.
Fonte: A crítica Manaus - 23/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário