Um hotel, localizado no bairro Módulo I, em Aripuanã (Noroeste do Estado), que hospedava cerca de 80 funcionários de uma empresa de construção, ficou completamente destruído por um incêndio, nesta madrugada. Ninguém ficou ferido. Informações de uma testemunha, repassadas à Polícia Militar, indicam que o fogo começou em um depósito de colchões após um curto circuito originado em uma lâmpada.
Como não existe unidade do Corpo de Bombeiros na cidade, de cerca de 18,6 mil habitantes, um caminhão pipa foi acionado para tentar apagar as chamas que atingiram cerca de 20 metros de altura, mas sem sucesso.
Consta no boletim de ocorrência, que com o curto circuito algumas faíscas caíram sobre parte dos colchões e se alastrou por todo o depósito. O hotel era todo de madeira, assim, como boa parte das construções da cidade, o que contribuiu para a propagação do fogo. Segundo informações de um hóspede, o incêndio começou por volta de 1h. Mesmo assim, houve tempo para alertar todos que saíram sem ferimentos. Contudo, não houve tempo para retirar objetos pessoais que foram destruídos pelas chamas.
Após o trabalho da PM, a Polícia Civil foi acionada para investigar o fato. O investigador Wilton Rodrigues informou que equipes já fizeram fotos dos entulhos que restaram do hotel que estava arrendado para a Egelte Engenharia para hospedagem de seus funcionários. As fotografias foram anexadas junto ao boletim de ocorrência da Polícia Militar. O caso fica sob responsabilidade do delegado João Romano da Silva Júnior, titular da delegacia de Polícia Civil de Aripuanã, que deverá ouvir o proprietário do hotel e os hóspedes.
Fonte: Sonoticias 24/06
Nenhum comentário:
Postar um comentário