Um bebê de apenas 7 meses morreu carbonizado enquanto dormia na noite da noite dessa quinta-feira (21), em Areia Fina, na zona rural de Rio Negro, interior do estado do Paraná. Um curto circuito teria acontecido no quarto onde o menino Kelwyn Adriel Unlick dormia com a porta fechada. O avô da criança que tentou socorrê-la está em estado grave.
As chamas ao redor da porta foram vistas pelos familiares por volta das 22h. Eles estavam na cozinha e quando abriram a porta do quarto da criança, o fogo já teria tomado conta. O avô do bebê tentou socorrê-lo e foi gravemente queimado pelo fogo. De acordo com o delegado de Rio Negro, Renato de Lima, ele aguarda uma vaga em Curitiba para ser transferido ao Hospital Evangélico que é referência no tratamento de queimaduras. “Mesmo ferido ele ainda tentava salvar a criança. O avô corre risco de morte”, disse o delegado à Banda B.
O Corpo de Bombeiros que fica no centro de Rio Negro, 30 km da localidade de Areia Fina, foi acionado, mas não conseguiu salvar a criança.
“Estamos montando uma linha de investigação, ainda não entendo como um bebê de 7 meses é deixado com a porta fechada. Em caso de choro ou algo assim, a porta teria de estar aberta para ouvi-lo. Vamos investigar e se for caso de negligência vamos indiciar”, finaliza o delegado Renato.
A residência da família é de madeira e eles, inconformados, não sabem como o curto circuito teria começado.
Fonte: Paranáonline 22/06
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário