Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Criança morre eletrocutada em fábrica e polícia investiga primo de 13 anos

Um garoto de 11 anos morreu eletrocutado na cidade de Itamaraju, a cerca de 740 km de Salvador, em uma fábrica de colher de pau que pertence ao pai. De acordo com informações da polícia, a criança ajudava o pai em uma pequena fábrica da família no período da tarde. O acidente ocorreu quando a criança foi recolher algumas colheres de pau que estavam próximas a um fio e acabou recebendo uma alta descarga elétrica.
Segundo a polícia, o chão do local é de barro e estava molhado do momento do acidente. O garoto chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu , mas não resistiu e morreu na entrada do hospital. A polícia ainda informou que está investigando a participação de um primo da vítima, um adolescente de 13 anos, no acidente.
A mãe da vítima teria dito à polícia que o adolescente não gostava do seu filho e teria planejado o acidente por perversidade. O adolescente foi ouvido na delegacia do município, acompanhado por um representante do Conselho Tutelar. Após o depoimento, o adolescente foi entregue aos pais e o procedimento será encaminhado à Justiça.
Ainda segundo a polícia, no momento do acidente não havia nenhum adulto na fábrica e a polícia deve ouvir o pai da vítima para explicar a presença das crianças na fábrica e as condições de instalação da rede elétrica. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.
Fonte: G1- Bahia 13/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário