Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Raio na Dutra: "Poderia ter sido pior", diz tenente do Corpo de Bombeiros

Um motociclista foi atingido por um raio na manhã desta terça-feira (11), na Via Dutra. No momento do acidente, ele andava pelo trecho da estrada em São José dos Campos, na altura do km 145, na pista sentido Rio de Janeiro, próximo ao bairro Vista Verde.
O policial militar José Julio César, de 36 anos, tinha saído do trabalho em São José e seguia para Taubaté. Chovia muito naquele momento. “Quando as pessoas entraram em contato conosco, elas relataram que visualizaram um forte clarão seguido de um barulho também muito forte e visualizaram a moto perdendo controle e caindo no canteiro central”, contou o tenente dos Bombeiros, Alexandre Veloso.
Quando o resgate chegou o motociclista estava muito agitado, mas, consciente e de acordo com os bombeiros, ele tinha queimaduras no peito e no pescoço. A vítima foi levada para o Pronto Socorro da Vila Industrial em estado grave.
A esposa do condutor, Fabíola Rezende, diz ter alertado o marido sobre o perigo de sair de casa durante o temporal. “Tava todo equipado com luva, com capa, capacete dele é o da melhor qualidade. Disseram que o estado é grave, que ele precisa ir para a UTI e a gente está correndo atrás de uma vaga, que não tem vaga”.
Segundo os bombeiros, o acidente poderia ter sido pior. “Se ele tivesse caído na pista, poderia ter tido um acidente pior. Ele não corre risco de morte, segundo o médico que o atendeu no Pronto Socorro da Vila Industrial”, reiterou o tenente.
Fonte: Vanguarda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário