Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mulher leva choque na avenida Kennedy e morre carbonizada

Uma mulher morreu eletrocutada no início da noite desta segunda-feira (10) próximo ao Clube da APCEF, na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. Ela teve parte do corpo carbonizado no acidente.
Testemunhas contam que Ana Carolina de Oliveira Silva, 21 anos, passava pelo local com o filho pequeno, de aproximadamente dois anos de idade. Após levar o choque, a jovem começou a entrar em chamas. Um mototaxista que passava pelo local percebeu a gravidade e salvou a criança puxando-a para o lado. O corpo da mãe ficou na calçada, próximo a um poste, queimado do tórax até a cabeça, esta gravemente lesionada.
Ainda não se sabe como Ana Carolina sofreu a descarga elétrica. Ninguém confirma se ela tocou em uma cerca próxima ou no poste. Há suspeita de vazamento de corrente elétrica pelo poste. Peritos só irão se pronunciar com o laudo, que deve sair em 10 dias.
O Corpo de Bombeiros e técnicos da Eletrobrás Piauí foram acionados. Policiais do grupamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone - dão segurança ao local. O trânsito ficou lento no sentido Centro - Zona Leste.
A Eletrobrás Piauí suspendeu o fornecimento de energia elétrica da região até o fim dos trabalhos. A companhia pretende se pronunciar apenas depois de descoberta a causa do acidente.
Fonte: Cidadeverde.com
Com informações de Gorete Santos e Wilson Nanaia, TV Cidade Verde
Fábio Lima (da Redação)

Um comentário:

  1. Eletricidade não e brincadeira ela e muito util mas pode matar quem não tem conhecimento, até mesmo os mais experiente se descuidar pode a sofrer graves acidentes portanto cuidado trabalhe com seguransa O BRASIL AGRADECE E SUA FAMILIA TAMBEN.

    ResponderExcluir