Pesquisar este blog

domingo, 9 de outubro de 2011

Pedreiro se descuida e morre eletrocutado

O tempo que o pedreiro Antônio Carlos Atanazio, 57, tinha de folga se dedicava para trabalhar na construção da própria casa. Ele recebia ajuda do filho e os dois já estavam, há dois anos, trabalhando juntos na obra. Mas após o almoço de ontem, por volta de 13h, uma tragédia rompeu o companheirismo de pai e filho pela busca de um objetivo. Antonio Carlos encostou-se a um fio de alta tensão e caiu de uma altura de nove metros e morreu no local.
Um tumulto se formou na frente da residência do pedreiro, na passagem Tiradentes, próxima à avenida Júlio César, no bairro de Val-de-Cans, após o estrondo que houve. O braço de Anônio Carlos encostou no fio de aço de alta tensão, e com isso ele foi eletrocutado e caiu do terceiro andar de sua residência.
Chorando bastante, Dayvison da Costa, 35, filho da vítima, disse que tudo aconteceu muito rapidamente. Eles estavam trabalhando na cobertura da casa, o terceiro andar. “Nós estávamos medindo as ripas de madeira para poder colocar as telhas, aí, de repente, eu escutei um barulho e só vi ele caindo”, descreveu o filho.
Antônio Carlos caiu de cabeça e morreu na hora. Pai e filho estavam só em casa. Dayvison recebeu ajuda dos vizinhos. O corpo do pedreiro foi removido pelo Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”.

NOVE
Ao receber o choque elétrico, o pedreito Antônio Atanazio caiu de uma altura de nove metros e bateu com a cabeça no chão e teve morte instantânea. Seu corpo ficou estendido na rua até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal “Renato Chaves”. O acidente chamou a atenção de um grande número de pessoas que foi até o local para ver o corpo da vítima. A queda foi do terceiro andar da residência.
Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário