Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Estrutura para show desaba na Praça de Eventos

O desabamento da estrutura montada para a realização de um show na praça de eventos da Orla de Atalaia devido à ventania e chuva provocou o desabastecimento de energia elétrica a aproximadamente 350 consumidores da localidade conforme dados de Augusto Aranha, assessor de comunicação da Energisa.
Segundo Aranha, um dos toldos caiu sobre a rede elétrica ocasionando curto circuito e consequentemente o desabastecimento. Ele destaca, entretanto que foi feita uma manobra pela equipe da empresa para que os transtornos para moradores da localidade fossem minimizados. “Foi feita uma manobra na rede e 351 clientes ficaram sem energia elétrica das 7h31 às 11h15 em virtude do curto. Muito mais gente ficou sem energia, mas com a nossa manobra, ficaram apenas essas 351 pessoas da área afetada”, evidencia.
Um morador do bairro Atalaia, que preferiu não ser identificado, disse que não é a primeira vez que os residentes da localidade foram prejudicados por eventos que ocorrem na Orla. “Não sei por qual razão insistem em continuar utilizando os espaços da Orla para realização contínua de shows. Para quem vem apenas para curtir não consegue enxergar todos os problemas a que somos submetidos como residentes, como: quedas frequentes de energia, barulho em horários inadequados, engarrafamento de vias e agora esse desabastecimento porque eles não desmontaram a estrutura. Parece uma piada de mau gosto”, desabafa.
Fonte: Correio de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário