Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Incêndio deixa parte de madeireira totalmente destruída

Um incêndio destruiu parte de um dos galpões da madeireira São Gabriel, em Jaru, na noite desta quinta-feira (26). O fogo teria iniciado na parte elétrica de uma plaina e rapidamente se alastrou pelo maquinário. Funcionários que residem nas dependências da madeireira acionaram o Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar as chamas.
O sinistro teve início por volta das 20h15 desta sexta numa máquina utilizada na fabricação de forros, assoalhos, rodapés, entre outros produtos derivados da madeira, que fica localizada no galpão principal da madeireira. Ao notar o fogo, um funcionário acionou o Quartel do CB, que enviou para o local uma unidade de combate a incêndio.
Graças à ação rápida e eficiente dos bombeiros militares, o fogo foi controlado e não se alastrou para os demais maquinários existentes no galpão e no estoque de madeiras.
A suspeita é que o fogo tenha começado devido a um curto circuito, uma vez que a máquina estava desligada e não havia ninguém trabalhando no local. O proprietário da madeireira São Gabriel, que fica localizada na BR-364, ao lado do Frigon, Rodolfo Batisti encontra-se viajando para a Bahia.
Fonte:Rondoniaaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário