Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Incêndio causa transtorno na prefeitura

A sede da prefeitura sofreu na manhã de ontem 17/05 um início de incêndio. Os bombeiros do 10° Grupamento de Bombeiros Militar estiveram presentes e apagaram o fogo, antes que as chamas se alastrassem por todo prédio. Os serviços ficaram paralisados durante todo o dia, dificultando a vida das pessoas, que não puderam usufruir dos serviços dos setores administrativos. O fogo, segundo o GBM, ficou concentrado apenas no setor de dívida ativa. A causa, segundo informou a assessoria da prefeitura, seria um curto circuito na rede elétrica.

O sistema de computadores que controla as atividades ficou inativo, o que fez com que algumas pessoas perdessem viagem. “Moro no Frade, da minha casa ao Centro gasto uma hora de viagem, vim aqui só para resolver o meu IPTU, agora a moça me disse que o sistema está sem funcionamento. Será que amanhã vou perder outro dia com isso?!” questionou Janete Alcântara.

Por volta das 13h30min, o sistema voltou a funcionar, mas devido o ocorrido, de manhã os funcionários haviam sido dispensados. Portanto, hoje, a partir das 9 horas, os serviços da prefeitura estarão normalizados. Em relação ao problema da rede elétrica, a Subsecretaria da Comunicação informou em nota que houve uma reforma recente na rede, e que ela recebe manutenções periodicamente.

A 10° GBM informou que o laudo com a causa do acidente sairá dentro de 20 dias.
Fonte:A Voz da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário