Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira (20) ao tentar religar um cabo de energia de forma clandestina no bairro da Liberdade, em São Luís.
A vítima, de 45 anos, usava luva, alicate e cinto de segurança quando levou o choque. Segundo testemunhas, ele subiu no poste, que é equipado com um transformador, para tentar religar um cabo de energia elétrica. Ao tocar no fio de alta tensão, levou um choque de aproximadamente 14 mil volts, caiu no chão e morreu na hora.
Segundo parentes da vítima, ele não tinha formação de eletricista, mas já "fazia bicos" religando a energia elétrica de forma clandestina. O que ninguém soube dizer foi quem contratou ele para fazer o serviço que resultou na tragédia.
O acidente, que aconteceu por volta de 14h, em frente ao Mercado da Liberdade, deixou parte do bairro sem energia. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) foram ao local para apurar as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil vai investigar quem contratou o serviço clandestino.
Fonte: G1 Maranhão 20/12
Nenhum comentário:
Postar um comentário