Pesquisar este blog

sábado, 22 de dezembro de 2012

Curto circuito causa incêndio em loja na Nossa Senhora de Fátima

Uma princípio de incêndio atingiu um estabelecimento na zona Leste de Teresina no início da noite desta terça-feira (18/12). Lojistas da Mag Mix se assutaram, por volta das 18h, quando o quadro de energia na parte externa da loja começou a pegar fogo. A loja fica localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, cruzamento com a rua João Elias Tajra.
Após a chegada dos bombeiros o incêndio foi contido rapidamente. De acordo com o tenente David Silva, coordenador da equipe, a causa do incêndio foi um curto circuito que aconteceu no quadro regulador de energia. "Essa situação é típica de curto circuito. Agora é preciso contatar a Eletrobras para saber em qual local da ligação de distribuição elétrica se localiza esse curto circuito", disse o tenente ao 180graus.
O tenente também comentou que o quadro de luz ficou queimado pelo fato do disjuntor ter executado a ação correta de cortar a energia a partir do momento que houve o problema. "A função do disjuntor é exatamente essa de interromper o curto circuito. Esse processo gera o incêndio que foi contido com rapidez", desta o coordenador da equipe do corpo de bombeiros.
Fonte: 180graus - 18/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário