Pesquisar este blog

sábado, 28 de julho de 2012

Nova União-Motorista de caçamba morre eletrocutado

Segundo informações de um amigo de trabalho, o senhor Zilton Borges de 62 anos descarregava a ultima viagem de terra, quando ao abaixar o vasculante enroscou em um fio de alta tensão
Segundo informações de um amigo de trabalho, o senhor Zilton Borges de 62 anos descarregava a ultima viagem de terra, quando ao abaixar o vasculante enroscou em um fio de alta tensão, e sem perceber continuou por aproximadamente 9 metros, quando escutou um barulho e desceu do caminhão para ver o que havia acontecido, foi quando Zilton recebeu um descarga elétrica de 7.960 volts morrendo na hora.
Amigos e parentes de Zilton Borges estiveram no local e disseram que a vítima trabalha com caminhões e maquinas pesadas a pelo menos 30 anos e nunca havia se envolvido em nem um tipo de acidente. O caminhão e a maquina que trabalhava no local é de propriedade da família, e estava fazendo um serviço particular a alguns dias.
Uma equipe da Eletrobrás esteve no local e disseram que aquele tipo de energia que passa pela propriedade é energia rural com um a potencia de 7960 volts e o senhor só recebeu a descarga porque ficou segurando no caminhão e teve contato com o chão.
O perito Marcos dos Santos de Ji-Paraná esteve no local fazendo todos os levantamentos do acontecido juntamente com a policia militar e em seguida o corpo foi encaminhado para Ouro Preto D'Oeste onde a vitima morava e era bem conhecida.
Fonte: Rondoniadinamica.com 26/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário