Pesquisar este blog

domingo, 1 de julho de 2012

Carroceiro é eletrocutado em fio de alta tensão em São Gonçalo

O carroceiro Wilson Maurício de Aguiar, 48 anos, morreu eletrocutado por um fio de alta tensão, que atravessava um terreno usado como área de pasto para seus dois cavalos, no final da Rua Professor Gonçalves, no Portão do Rosa, em São Gonçalo. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por uma descarga elétrica ao esbarrar no fio que servia, segundo moradores da região, para fazer ligações clandestinas para algumas residências da região.
Segundo a namorada de Wilson, que preferiu não se identificar, ele estava desaparecido desde às 23h de quinta-feira, dia 28, quando saiu de casa para cuidar dos cavalos. O acidente, conforme acreditam os moradores da região, aconteceu por volta da meia-noite, quando o carroceiro procurava pelos animais. Ele teria esbarrado com o pescoço no fio de alta tensão, recebeu a descarga elétrica e não resistiu.
Familiares e vizinhos se mobilizaram para procurar o carroceiro. Por volta do meio-dia de ontem, uma mulher que passava pelo local encontrou o corpo caído no meio do mato e a polícia foi chamada. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros também foi ao local e os médicos constataram a morte.
Muito chocada, a namorada do carroceiro disse que ele era funcionário de uma loja de material de construção das proximidades e seu trabalho era fazer entregas de compras para o estabelecimento. O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá).
Fonte: O São Gonçalo 29/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário