Pesquisar este blog

sábado, 14 de julho de 2012

Homem morre eletrocutado ao tentar fazer ligação em poste no Promorar

Edmilson Veloso da Costa, 52 anos, morreu eletrocutado em um poste por volta das 11h15 desta sexta-feira (13), no bairro Promorar. Segundo informações da polícia, ele estava tentando fazer ligações clandestinas para duas residências localizadas na Quadra 19, na rua Cacique, quando foi afetado pela descarga. O corpo da vítima ficou pendurado e foi resgatado por bombeiros.
Bastante nervosa, a irmã de Edmilson, Edinalva Rodrigues, disse que seu irmão era desempregado e vivia de fazer bicos para sustentar os dois filhos, sendo que um deles tem deficiência. “Chamaram ele para ligar a energia dessa casa e aconteceu essa tragédia”, declarou, emocionada ao CidadeVerde.com.
O sargento Ivan Rodrigues esteve no local e afirmou que a vítima não usava equipamento de segurança e tocou no fio de alta tensão. “Ele morreu no poste e passou mais de vinte minutos pendurado”, declarou
O inspetor de segurança da Eletrobras, Domingos Veloso, está verificando se a energia fornecida para a residência era clandestina. “Vamos vistoriar a casa para verificar se há irregularidade”, afirmou.
Até o término dessa reportagem, o corpo de Edmilson permanecia no local, aguardando a perícia.
Fonte: Cidade Verde.com 13/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário