Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de abril de 2010

Vigia leva choque ao tentar pular muro para sair de loja

Bebedeira entre vigias de estabelecimentos comerciais terminou com Gilberto Freire da Paz, 33, ferido no momento em que tentava pular o muro de uma loja que comercializa veículos aquáticos, localizada na avenida Leopoldino de Oliveira, na madrugada de ontem 27/03.
De acordo com informações obtidas junto a testemunhas e pessoas ligadas à empresa, Gilberto, que trabalha como vigia em uma marmoraria ao lado do local do ocorrido, estava no interior da loja fazendo uso de bebida alcoólica com um colega de profissão. No entanto, por volta de 0h30, ele decidiu ir embora e acabou sofrendo uma descarga proveniente da cerca elétrica, caindo de aproximadamente dois metros de altura, o que lhe causou traumatismo craniano.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou atendimento a Gilberto. Desacordado, ele foi encaminhado até o Hospital de Clínicas, onde permanece internado em observação.
No local há barcos com valores equivalentes a R$ 70 mil e que ficam sob a responsabilidade do outro vigia, que também estava embriagado.
Fonte: Jornal da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário