Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de abril de 2010

IML constata morte causada por choque

O Instituto Médico Legal (IML) vai encaminhar à Delegacia de Homicídios o laudo de uma morte suspeita, ocorrida na manhã de ontem, e considerada muito misteriosa. De acordo com os técnicos, Celso Alves da Silva, 59 anos, morreu após levar uma descarga elétrica muito forte.
O parente da vítima não queria que fosse realizada a necropsia no corpo. Mesmo assim foi realizado o procedimento, momento em que foi identificado um ferimento oriundo, segundo o IML, de uma descarga elétrica muito forte, que estava encoberto pela roupa usada por Celso.
Questionado sobre a situação, o parente da vítima afirmou que Celso teria tomado o choque em uma fiação enquanto esperava atendimento no posto de saúde. Relatou que ele passou mal, caiu e encostou em uma fiação desencapada. Foi constatado que a vítima sofreu asfixia e parada cardíaca.
Segundo informações do IML, uma descarga elétrica proveniente de fiações caseiras não ocasionaria tais efeitos, e que, pela ferida no corpo, a descarga foi muito forte. Eles afirmam ainda que a roupa que ele usava não tinha nenhum sinal de queimadura no local do ferimento, o que indica que ela pode ter sido trocada. O laudo com o resultado da necropsia será encaminhado ao delegado de Homicídios, Edson Morais.
fonte:Jornal da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário