Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Servidor sofre acidente e morre eletrocutado

Servidor da prefeitura de Cacique Doble sofre acidente e morre eletrocutado.
O fato ocorreu na manhã desta quarta feira, (03). Segundo a Polícia, o servidor público José de Lima, de 53 anos, popularmente conhecido como Milongueiro, morreu eletrocutado enquanto trabalhava na área Indígena. Ele estava recolhendo lixo, quando encostou num poste de entrada de luz de alumínio possivelmente energizado. José foi conduzido imediatamente ao Hospital São Roque, mas já chegou sem vida.
A vitima residia no Bairro Planalto, na cidade, em Cacique Doble. Há mais de 20 anos trabalhava na secretaria municipal de Urbanismo. Ele deixa a esposa e uma filha. Seu corpo foi encaminhado para a necropsia em Passo Fundo.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.
A prefeitura de Cacique Doble divulgou uma nota de pesar, destacando que “ neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os colegas de trabalho se solidarizam com familiares e amigos.”
De acordo com o Prefeito de Cacique Doble, Clairton Pasinato, José sempre foi dedicado e solícito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público".
José será velado no Salão Paroquial de Cacique Doble e o sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira.
Fonte: Radio Poata 03/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário