Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Pintor de paredes morre eletrocutado em Santa Fé do Sul

SANTA FÉ DO SUL - Um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (15) por volta das 15:00 horas, matou o pintor de paredes Clayton Cardoso Mendes de 31 anos.
Segundo informações do proprietário do prédio em que a vitima trabalha, Clayton teria encostado um cano de ferro nos fios da alta tensão da rua, a descarga elétrica provocou a queda do pintor de uma altura de mais de sete metros.
Ele foi socorrido pelo resgate da GCM e Corpo de Bombeiros que realizaram os primeiros procedimentos de emergencia, tendo em vista que a vítima sofreu uma parada cardíaca logo após a queda, a seguir foi encaminhado até a UPA, porem ao dar entrada naquela unidade de emergência não resistiu e veio a óbito.
O pintor estava trabalhando em um prédio localizado em frente ao Colégio Objetivo há apenas três dias, com previsão de termino até o final da semana.
No local não foi encontrado material de proteção, populares que passavam pelo local se mostraram incrédulos com o risco assumido pelo pintor, tendo em vista que o mesmo utilizava um cano de ferro para trabalhar próximo a rede de alta tensão. Clayton era casado e tinha duas filhas.
Fonte: Correio Santa Fé / Região Noroeste 15/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário