Um operário de 37 anos morreu eletrocutado enquanto trabalhava na manhã desta segunda-feira (13), em Manaus. De acordo com testemunhas, ele atuava no reparo de um poste de iluminação que teve a estrutura danificada durante a chuva que atingiu a cidade. O caso ocorreu na Avenida Mulateiro, Monte das Oliveiras, Zona Norte da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o operário chegou a ser encaminhado ao Spa do Galiléia, Zona Norte, mas não resistiu. "Ele caiu no canteiro da rua e ficou desmaiado. Ainda tentamos fazer reanimação nele", disse um morador.De acordo com testemunhas, o homem operava um equipamento no momento em que o poste de iluminação teria encostado na rede de alta tensão. O operário foi arremessado do local. "Ocorreu um estouro muito forte. Algumas pessoas até se jogaram no chão por causa do impacto", contou o comerciante Leandro Gemelli, de 35 anos.
O G1 entrou em contato com a empresa responsável pelo serviço. As ligações telefônicas não foram atendidas até a publicação desta reportagem.
Fonte: G1 Amazonas 13/10
Nenhum comentário:
Postar um comentário