Pesquisar este blog

domingo, 26 de outubro de 2014

Operário morre eletrocutado durante trabalho em poste de iluminação

Um operário de 37 anos morreu eletrocutado enquanto trabalhava na manhã desta segunda-feira (13), em Manaus. De acordo com testemunhas, ele atuava no reparo de um poste de iluminação que teve a estrutura danificada durante a chuva que atingiu a cidade. O caso ocorreu na Avenida Mulateiro, Monte das Oliveiras, Zona Norte da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o operário chegou a ser encaminhado ao Spa do Galiléia, Zona Norte, mas não resistiu. "Ele caiu no canteiro da rua e ficou desmaiado. Ainda tentamos fazer reanimação nele", disse um morador.De acordo com testemunhas, o homem operava um equipamento no momento em que o poste de iluminação teria encostado na rede de alta tensão. O operário foi arremessado do local. "Ocorreu um estouro muito forte. Algumas pessoas até se jogaram no chão por causa do impacto", contou o comerciante Leandro Gemelli, de 35 anos.
O G1 entrou em contato com a empresa responsável pelo serviço. As ligações telefônicas não foram atendidas até a publicação desta reportagem.
Fonte: G1 Amazonas 13/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário