Pesquisar este blog

domingo, 27 de maio de 2012

Menino de nove anos morre eletrocutado em Viana, ES

Um menino de nove anos morreu após levar um choque em uma cerca elétrica, na noite desta sexta-feira (24), em uma chácara no bairro Coqueiral de Viana, na zona rural de Viana, na Grande Vitória, Espírito Santo. A polícia disse que há indícios de que a cerca foi energizada de forma irregular, com uma ligação clandestina no poste próximo onde o garoto foi eletrocutado. O dono da propriedade ainda não foi encontrado para prestar os esclarecimentos.
A mãe da criança, Suzana Antônio Gomes, trabalha na propriedade há seis meses e disse que avisou ao filho sobre o perigo da cerca. O menino era o caçula de quatro filhos. “Estou sentindo uma dor que não dá para explicar. A sensação é de que arrancaram um pedaço de mim, como se tivessem amputado um braço ou uma perna minha", disse a mãe.
Quando a polícia chegou ao local, os fios que levavam a eletricidade para o arame farpado da cerca estavam cortados, mas, de acordo com os policiais, estavam ligados a um poste com um transformador. Os moradores da região dizem que, ao longo de toda a extensão do equipamento, não há placas avisando do perigo da cerca elétrica.
“Quando vi meu filho, ele estava com a mão ainda agarrada na cerca. Assim que eu encostei nele, deu um choque rápido e então eu consegui tirar ele de lá, pegando pela camisa. Fiz o que pude para tentar salvar meu filho”, lamentou a mãe, emocionada.
Fonte: Midia News 25/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário