José Waldemir Freitas, de 50 anos, e há 30 trabalhava no Teatro Deodoro, morreu após receber um choque elétrico na noite do último domingo (27). Ele estava iniciando os trabalhos para uma apresentação que seria encenada no local quando foi surpreendido.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, no entanto, os técnicos só poderão fazer uma análise mais minuciosa nesta segunda-feira (28). As primeiras informações dão conta de que José Waldemir teria subido no teto para cuidar da iluminação do cenário, sendo surpreendido por uma descarga elétrica.
A Direção do Teatro Deodoro de Alagoas (Diteal) comunicou que vai aguardar os laudos da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML).
Nota na íntegra
É com pesar que a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas informa, que no fim da tarde deste domingo (27) um de seus mais antigos e queridos funcionários, com mais de 30 anos de casa, José Valtemir Freitas, mais conhecido como “Sapinho”, iluminador cênico do Teatro Deodoro, faleceu.
Como não houve ainda a emissão de nenhum laudo oficial por parte de peritos e nem houve até o momento necropsia do corpo, não se sabe a causa da fatalidade.
Devido a isso, a sessão do espetáculo Eri Pinta, Johnson Borda, foi cancelada e as informações sobre devolução do dinheiro dos ingressos poderão ser obtidas diretamente com a produção do espetáculo (G Produtora) através de seus telefones.
Consternados com o ocorrido, todos nós da família do Teatro Deodoro e a família de José Valtemir Freitas, o “Sapinho”, estamos de luto.
Fonte: Tribuna Hoje 28/05
Nenhum comentário:
Postar um comentário