Dois homens ficaram gravemente feridos em um incêndio ocorrido em uma residência, na madrugada desta quinta-feira (19), no Jardim das Flores, em Piracicaba (SP). O quarto em que eles dormiam ficou destruído. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas pouco tempo depois. Ainda não se sabe o que causou o incêndio, mas a sobrinha de uma das vítimas levantou a hipótese de que possa ter ocorrido um curto circuito.
"Havia uma fiação que ficava ao lado do colchão. Acredito que o fogo tenha subido rápido justamente por isso, porque pegou no colchão onde eles estavam. Não sobrou nada dos travesseiros", disse a estudanteKeli Izidoro Pinto, de 17 anos, sobrinha de um dos homens. O quarto em que os dois homens estavam fica na parte dos fundos da casa de Keli.
"A porta do quarto teve que ser arrombada, pois estava trancada. Quando a gente conseguiu entrar, o fogo já estava alto. Meu tio e o padrasto da minha mãe estavam encostados na parede, tentando se protegerdo incêndio. Eles estavam com queimaduras, com bolhas, bem machucados", completou Keli. A dupla foi socorrida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um deles foi levado para a Santa Casa e o outro para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).
A assessoria de imprensa do HFC informou que o estado de saúde do paciente que foi levado para o local é grave. Segundo o hospital, ele está entubado e aguarda a liberação de uma vaga para ser transferido para a ala de queimados do Hospital de Limeira. A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que a outra vítima, de 37 anos, deu entrada na Santa Casa de Piracicaba às 2h10 da madrugada desta quinta-feira com mais de 90% do corpo queimado e seu estado é gravíssimo.
Fonte: Jornaldefloripa 19/04
Nenhum comentário:
Postar um comentário