Um homem identificado como Erivaldo Lopes de Oliveira, de 47 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (9) quando consertava o telhado da Capotaria Araújo, localizada na Avenida General Hermes, no bairro de Bebedouro, em frente ao Bosque Mundaú. (AL)
Erivaldo havia chegado no dia 28 de março de São Paulo, onde morava, e estava hospedado na casa de um irmão, no Conjunto Graciliano Ramos. Nesta tarde, Erivaldo teria se oferecido para realizar um conserto no telhado do primeiro andar da oficina, que pertence a seu irmão, que seria deficiente físico.
As telhas de amianto estavam encharcadas devido às chuvas registradas nesta manhã. Quando tirava as telhas para realizar os reparos, Erivaldo tocou um fio de alta tensão por onde passam 13 mil volts de energia. O homem foi jogado do telhado e caiu de cabeça na calçada, vários metros abaixo.
De acordo com o sargento Idenildo, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou cerca de 40 minutos para chegar o local. Ainda foram feitas tentativas de reanimação, mas Erivaldo não resistiu e morreu.
Um medidor de voltagem usado pelo Samu registrou uma carga de 3,2 mil volts ainda circulando pelo corpo da vítima.
Vários parentes de Erivaldo foram ao local e ficaram impressionados com a cena. Ele estava com passagem marcada para São Paulo para o dia 1º de junho.
A área teve de ser isolada para que o Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística realizassem a perícia do local e recolhessem o corpo. O trânsito ficou congestionado e precisou ser organizado pela PM.
Fonte: Tribuna Hoje 09/04
Nenhum comentário:
Postar um comentário