Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Duas crianças morrem após receber descarga elétrica em Jacutinga

Dois meninos morreram após receber descarga elétrica (eletroplessão) por volta das 18h30min de segunda-feira em Jacutinga, próximo a Erechim, no norte do estado. Eles foram identificados pelo hospital do município como Leonardo Lodéa, 11 anos, e Iury Zulian, 8 anos.
Segundo a Brigada Militar (BM) de Campinas do Sul, que atende a ocorrência, os dois receberam a descarga elétrica quando deixavam a quadra de uma escola municipal em recesso, onde haviam entrado pelo buraco de uma cerca para jogar futebol com amigos.
Testemunhas disseram à polícia que pelo menos sete garotos jogavam futebol na quadra quando o céu ficou nublado. Diante da possibilidade de chuva, a maioria resolveu ir para casa. Só três permaneceram no local. Quando começou a chover, dois garotos tentaram atravessar a cerca para sair da escola e morreram. O terceiro menino teria tentado socorrê-los, mas acabou impulsionado para trás ao tentar tocar em um deles. Ele foi socorrido e passa bem.
A Brigada Militar informou que os corpos serão encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Erechim para necropsia. O local onde aconteceu a tragédia foi isolado para análise da perícia. A suspeita dos policiais é que um fio desencapado da rede elétrica de um vestiário localizado perto da quadra tenha encostado na cerca e, devido à chuva, conduzido a eletricidade.
Fonte: Diário Gaúcho 20/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário