Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Casal morre eletrocutado numa obra em Mauriti

Uma tragédia familiar foi registrada no fim da tarde da última quinta-feira, na cidade de Mauriti (a 491Km de Fortaleza), quando uma mulher grávida de seis meses e o marido dela morreram eletrocutados.
O casal de agricultores Valdemar Viana da Silva Neto e Joceliana Oliveira Sousa, ambos de 30 anos, estava realizando serviços em uma casa que construía para morar com os três filhos, na Rua Nova, nas proximidades do Cemitério das Umburanas.

Descarga
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o acidente ocorreu quando a mulher foi entregar uma viga para o marido, momento em que esta tocou a fiação de rede elétrica, ocasionando a descarga de energia. Valdemar estava trabalhando na laje do imóvel que estava construindo. As vítimas ainda chegaram a ser levadas para o Hospital São José, de Mauriti, mas não resistiram.
O casal residia no Distrito de Umburanas e morava em uma casa alugada, na zona rural. Marido e mulher tinham a expectativa de, em breve, morar na cidade com os filhos. Os dois foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para serem necropsiados. O sepultamento do casal aconteceu no fim da tarde de ontem, em meio a uma grande comoção naquela localidade.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário