Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bebê morre queimado em incêndio dentro de casa em Campos

Um bebê de quatro meses morreu em um incêndio na casa onde morava no bairro de parque Esplanada, em Campos dos Goytacazes, no norte do Estado do Rio, na manhã desta quarta-feira (22). Ele e outros quatro irmãos menores de cinco anos estavam sozinhos quando o incêndio começou.

De acordo com os peritos da Polícia Civil, o incêndio pode ter sido causado por um curto circuito na fiação. O quarto onde Nicolas Cruz Dias Sardinha da Conceição estava foi totalmente destruído.

Quando o fogo começou a se alastrar as crianças fugiram, mas não conseguiram levar o bebê. Os vizinhos se mobilizaram para tentar apagar o incêndio usando água da piscina de uma casa vizinha.

Segundo testemunhas, a mãe teria ido à casa de um parente enquanto o pai estava no trabalho. A vizinha Angélica Vieira que ajudou no combate ao fogo, contou que chegou a ouvir o choro do bebê. A tragédia emocionou até a equipe dos bombeiros que foi fazer o resgate.

Avisado do incêndio no trabalho, o pai da criança foi para casa, onde recebeu apoio dos vizinhos. A mãe, que também esteve no local, passou mal e foi socorrida pelos bombeiros.

O corpo do bebê foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campos.
Fonte: portal R7 - 22/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário