Um jovem de 18 anos morreu eletrocutado durante uma festa no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, no Incra, em Ceilândia, no Distrito Federal, na madrugada deste domingo (7).
Segundo ocorrência registrada na 19ª DP, a estrutura metálica montada em cima da piscina da casa onde ocorria a festa, perto da mesa de som, estava eletrificada. A vítima levou uma descarga elétrica e ficou agarrada ao equipamento. Segundo testemunhas, um homem que estava na festa empurrou o jovem para dentro da piscina para que ele se soltasse da estrutura. Depois, retirou o rapaz da água, mas ele já não deu mais sinal de vida.
De acordo com a Polícia Civil, momentos antes de levar a descarga elétrica, a vítima tentou avisar ao DJ que a estrutura metálica estava transmitindo choque elétrico às pessoas, e pedir que ele desligasse a mesa de som e a iluminação.
Testemunhas disseram à Polícia Civil que outro convidado também chegou a ser eletrocutado no mesmo local, mas foi retirado rapidamente e conseguiu ser reanimado e levado ao hospital.
Fonte: G1 Distrito Federal 07/06
Nenhum comentário:
Postar um comentário